Gesto de grandeza política unem oposição em torno de Vilson Soares em João Lisboa-MA...



A política tem seus altos e baixos, assim por sua vez pode-se afirmar que a mesma é dinâmica, ou seja, oponentes ontem podem vir a compor alianças hoje e por aí vai.

E assim a dinâmica da política permitiu uma nova roupagem dos grupos políticos locais na cidade de João Lisboa-MA.

Explico. O grupo do Dr Enoque (65) acabou que abrindo mão de candidatura própria para dar lugar ao nome de Vilson Soares pelo PDT.



Méritos para esse enredo se dá para o prefeito Jairo Madeira (PSDB), da base aliada do governo estadual, que juntamente com o Senador Weverton Rocha (PDT) trouxeram um recado do governador, cujo recado se tratou "da desistência da pré-candidatura própria do PCdoB para compor aliança com o PDT, dois partidos que no estado do Maranhão caminham juntos", finalizou em seu discurso o Senador Weverton Rocha (PDT).

Por fim, na Convenção do PDT na noite desta quarta-feira (16) se viu a composição de uma "aliança dos dois maiores grupos políticos da cidade", com isso é dado como certa pelos joaolisboenses o fortalecimento político  da Chapa majoritária de Vilson Soares (PDT), que já anunciaram na referida  Convenção o nome da Dra Patrícia Cavalcante como a VICE pelo partido do Solidariedade, que tem como líder regional o deputado estadual Rildo Amaral.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...