Prefeito Jairo Madeira vistoria perfuração de novo Poço no Centro, após problema técnico de vazão do anterior em João Lisboa (MA)



Preocupado com a problemática de abastecimento da água em João Lisboa-MA, o prefeito Jairo Madeira (PSDB) esteve acompanhado do Sec. de Educação, Davison Sormanni, nessa semana realizando vistoria do início dos trabalhos de perfuração de um "novo poço artesiano" localizado no bairro Centro, no terreno do Posto de Saúde do município, e isto por causa de problemas técnicos da vazão d'gua que deu insuficiente no poço perfurado anteriormente.
Para o prefeito Jairo Madeira, que falou à redação do blog, "é questão de pouco tempo agora essa perfuração desse novo poço a ser concluída e assim entregaremos de vez mais uma benfeitoria de nossa gestão aos joaolisboenses". 

    
O prefeito ainda falou que "essa nova perfuração não está tendo nenhum ônus a mais, uma vez que foi o compromisso assumido pela empresa responsável de entregar ao município o produto final contratado, que é exatamente um poço artesiano em perfeitas condições de uso", assim finalizou  Jairo Madeira.
A gestão do prefeito Jairo Madeira tem sido marcada por várias perfurações de poços artesianos no município como um todo, seja na sede como nos povoados, uma vez que já se teve um já entregue ao povoado Centro dos Carlos, outro na Vila Tibúrcio, outro em Capemba D'gua e mais um outro em andamento no povoado Lagoa da Cigana e, por fim, um outro também já autorizado o início dos serviços de perfuração no povoado do Brejinho. 
Além, claro, desse poço no bairro Centro, via convênio com a FUNASA, obra essa que contemplará também um Reservatório de água mais tubulação, sendo que somente a primeira parte do convênio que foi liberado, justamente a do custeio da perfuração do poço, a parte do reservatório ainda não foi repassado para o município.
E tão logo a obra do poço seja concluída já existe um termo de doação para a CAEMA, a concessionária estadual responsável pelo abastecimento de água em João Lisboa, conforme palavras do prefeito Jairo Madeira à redação do blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...