Frentes de trabalho em João Lisboa (MA) chegam ao bairro Alice Vieira com raspagem e preparação para o asfalto...


E essa semana fechou com serviços avançando por toda a cidade de João Lisboa-MA, em especial no bairro Alice Vieira, onde ruas estão sendo patronadas, com raspagem e preparação do solo para recebimento de pavimentação asfáltica.
Para o Secretário de Obras, Sr Neto Madeira, "a ordem do prefeito Jairo é alcançarmos uma média de 54 ruas na sede do município, onde umas já receberam a operação tapa-buracos e a outras será feito a pavimentação do zero, em meio a raspagem, terraplanagem e aplicação de camada asfáltica", finalizou o Secretário.

João Lisboa é um município pequeno, cuja renda principal provém dos repasses da União e o estado, uma vez que na cidade não se tem indústrias ou um maior empreendimento que gere grandes arrecadações tributárias, assim o que pode ser feito em obras no município é fruto de uma política de austeridade fiscal e compromisso com o dinheiro público, o que isso tem sido uma marca da gestão do prefeito Jairo Madeira além, claro, de convênios e parcerias com os demais entes públicos, tanto em nível estado ou federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...