Prefeito de João Lisboa-MA sanciona lei que suspende consignados municipais durante a pandemia...


Prefeito Jairo Madeira sanciona o projeto de Lei que suspende "os empréstimos consignados no banco do Brasil do funcionalismo público do município" por 120 dias, em razão da pandemia do COVID-19, projeto esse encaminhado pela Câmara Municipal de João Lisboa-MA, que em sessão online na quarta-feira (21) os vereadores aprovaram por unanimidade.

A homologação da Lei Municipal de No 013/2020, foi recebida com muita alegria por todos nós servidores públicos do município de João Lisboa, uma vez que essa suspensão das parcelas que serão reparceladas para o final do empréstimo ajudará a injetar mais um valor de forma positiva no orçamento desses trabalhadores.
Para o prefeito Jairo Madeira, que falou à redação do blog, "essa foi mais uma medida que nosso município está tomando para o enfrentamento dessa pandemia e aqui agradeço também a sensibilidade dos nossos vereadores que ao proporem esse projeto de lei foram sensíveis ao anseio dos servidores de João Lisboa", finalizou Jairo Madeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...