Novo local do CAPS em João Lisboa em fase final das adaptações...


E agora o novo local para sediar o CAPS - Centro de Atenção Psicossocial em João Lisboa-MA, já está em fase final das adaptações que estão sendo feitas, vale lembrar que é no espaço onde funcionava a escola Municipal Aldenor Arruda, no bairro Mutirão, na rua Arístides.
Antes o CAPS estava funcionando em um prédio alugado pelo município, o que agora funcionará no espaço público, assim mais uma economia aos cofres do tesouro municipal, sob a gestão do prefeito Jairo Madeira.
O ambiente é voltado para atendimentos com psicólogos, assistente social e ainda psiquiatra quando da necessidade de prescrições de medicamentos psicossomáticos, além também de se ter oficinas de terapias ocupacionais para os pacientes que fazem uso dos serviços especializados do CAPS.

Já é público e notório que essa é uma marca do prefeito Jairo Madeira,  o zelo e compromisso pelo dinheiro público, prova ainda se tem quando da construção ao longo de seus 7 anos de mandatos de 3  novos Postos de Saúde só na sede do município, a saber, nos bairros da Norte-Sul, do Mutirão e do Centro, onde antes esses postos funcionavam em espaços alugados e que na gestão atual ganharam seus prédios próprios e cujo dono passou a ser a municipalidade. 
Um outro posto de saúde também foi construído no povoado Centro do Toinho e se teve a reforma do posto de saúde do povoado da Capemba D'gua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...

Família Nogueira se despede de sua matriarca D. Maria Nogueira neste 5 de janeiro...