Alô idosos e professores de João Lisboa procurem uma UBS para vacinação da Gripe até 5 de junho...


E a Secretaria de Saúde de João Lisboa-MA comunica a todos os idosos, gestantes, crianças e professores, sejam da rede pública ou privada, a procurarem uma Unidade Básica de Saúde-UBS, os populares Postos de Saúde,  mais próximo a sua casa para estarem recebendo a dose da vacina 2020 contra o H1N1, ou a gripe no dizer popular.
Vale informar que o calendário se estenderá até o dia 5 de junho, conforme cronograma do Ministério da Saúde em todos os municípios do país.

A Assessora do Setor das Vacinas no município, a agente administrativa Ana Délia, falou à redação do blog "de sua preocupação com a pouca procura do público alvo aos Postos de Saúde, onde é sabido de todos que por conta da pandemia do COVID-19 é que se tem tido um certo receio e apreensão das pessoas, mas é bom que todos saibam que estamos tomando todas as medidas preventivas e de cuidado no atendimento ao nosso público alvo, como por exemplo o distanciamento entre as pessoas, o uso de máscaras e luvas por nossas técnicas em enfermagem na hora da aplicação da dose das vacinas nas pessoas", finalizou Ana Délia.
Em tempo, a redação do blog foi informada pela Secretaria de Saúde que além da Gripe está também acontecendo a vacinação contra o Sarampo, e essa ação acontece tanto na sede quanto nos povoados do município, assim bastando apenas o cidadão ou cidadã levar seu RG e seu cartão do SUS e se dirigir ao posto de saúde de seu bairro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...