Em meio a crescente aceitação de Vilson Soares oposição em João Lisboa espalha faker news...


E a oposição de João Lisboa, preocupada com a crescente aceitação do nome de Vilson Soares à pré-candidatura para a sucessão do prefeito Jairo Madeira passa a espalhar "Faker's New's" na rede social do Facebook e grupos de Whatsapp quanto a troca de seu nome que segue sendo o apoiado pelo grupo da situação para as eleições desse ano.

E o prefeito Jairo Madeira segue trabalhando no município e visitando os interiores do município, conversando com líderanças e moradores sobre a pessoa de seu pré-candidato a sua sucessão, Vilson Soares ou Vilson da farmácia. Onde nesse último fim de semana a comitiva do prefeito Jairo foi ao interior sem a presença de Vilson Soares, em razão de um descanso familiar do mesmo em meio aos últimos acontecimentos que aqui dispensa-se comentários, e que daí foi que se gerou a onda de Faker's New's nesse fim de semana da suposta desistência de Vilson para o pleito eleitoral que se aproxima.

O que desmentindo esses falsos boatos o prefeito Jairo Madeira falou  à redação do blog, neste domingo (1), que "o nome do Vilson é fácil ser levado adiante, dado sua biografia de homem honrado, pai de família e empresário no ramo de Farmácia em nossa cidade".

E seguiu dizendo: "portanto, muito popular em meio a sua clientela conquistada ao longo de anos de muito trabalho com honradez e dedicação, com isso os joaolisboenses podem contar com um homem à altura de manter o nosso município no rumo certo a qual está seguindo, com as contas em dias e de inaugurações de obras", finalizou o prefeito Jairo Madeira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...