Alarmismo, é o que se vê pelos Blogueiros da oposição em João Lisboa...


A oposição em João Lisboa-MA está partindo para apelação ao usar de blog's, a mando deles, para ficarem tirando fotos ou vídeos de lama nesse período de inverno.
Nesta última segunda-feira (9), fizeram uma matéria relatando um acidente que deixou em estado gravíssimo, um casal que sofreu uma queda de moto, na rua da Mangueira, no entorno da creche Casulo.


Ocorre que o condutor da moto ao tentar desviar de um carro em sentido contrário, acabou se desiquilibrando e bateu em um monte de entulho que estava na lateral da rua, por conta de uma obra de calçamento da prefeitura que está em execução (obra esta sendo a segunda etapa de um convênio que compreendia asfalto e calçamento). Abaixo, trecho de uma matéria feita por este blog onde prefeito Jairo dava os devidos esclarecimentos do valor dos serviços do calçamento, na casa dos 300 mil e não meio-milhão como a oposição espalha nas redes sociais:

O blog da oposição comete "faker news" ao afirmar ser o valor da obra do calçamento um montante de meio-milhão de reais, onde na verdade a obra está orçada na casa dos 300 mil reais, visto que se trata da segunda etapa de um Convênio ainda de 2016, que compreendia asfalto (já colocado na Rua da Mangueira) e calçamento (que está ocorrendo agora, ou seja, a segunda etapa do convênio).


A redação do blog, lamenta o sensacionalismo da oposição ao noticiarem um acidente de terceiros, em uma tentativa de "puro alarmismo", quando disseram se tratar de um acidente gravíssimo, quando na realidade dos fatos se constatou pelo SAMU,  felizmente, que se teve escoriações e machucados pela queda ao chão do casal, quando da perda do equilíbrio do condutor da motocicleta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...