Prefeito Jairo Madeira sai na frente dos antecessores, por suas contas aprovadas pelo TCE-MA, em segundo ano...


E o prefeito Jairo Madeira (PSDB) e  toda a sua equipe de trabalho à frente da municipalidade joaolisboense, comemoram a aprovação pelo segundo ano-consecutivo das contas referentes ao exercício administrativo-contábil-financeiro do ano de 2014.
A notícia foi divulgada pelo jornal O Progresso, na edição desta terça-feira (11), deixando toda a gestão do prefeito Jairo Madeira em entusiasmo e confiantes de que estão no rumo certo.

Vale lembrar, que a exemplo de 2014, as contas também do ano de 2013 da gestão do prefeito Jairo Madeira foram de igual modo aprovadas por unanimidade pelo órgão de controle e fiscalização das contas públicas dos gestores municipais de todo o estado do Maranhão, a saber, o Tribunal de Contas do Estado - TCE, um feito até então inédito quando se comparado com as últimas décadas dos gestores antecessores, os quais estampavam os noticiários por suas contas reprovadas pelos órgãos fiscalizadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...