Pref. Jairo Madeira confere in loco vicinal em Cipó Cortado e assegura envio das máquinas para os devidos reparos...


E na manhã deste sábado (22), véspera do feriado de Carnaval, o prefeito do município de João Lisboa, Jairo Madeira (PSDB), foi verificar "in loco" as situações de trechos comprometidos nas VICINAIS que interligam os povoados Cipó Cortado às Alvoradas.
Segundo falou à redação do blog, o prefeito Jairo disse que: "é importante esta constatação no local desses comprometimentos em vicinais, em razão do início das chuvas de inverno".
Prosseguiu falando o prefeito: "pois assim, podemos sentir as dificuldades de nossas comunidades rurais, e assim o gestor precisa bater de frente com o problema e não se esquivar dele, essa não é minha marca desde meu primeiro mandato, mas fazer o levantamento das reais demandas e de imediato autorizar as obras emergenciais".
"E aqui estou firmando meu compromisso com o povo de Cipó Cortado e adjacências, que mais tardar semana que vem, apesar do feriado, teremos já até sexta-feira concluído a manutenção e reparo desta vicinal", concluiu Jairo Madeira.

Na oportunidade, o prefeito que estava acompanhado de uma comitiva composta pelos Secretários Municipais Vilson Soares e Davison Sormanni, além do vereador Marcones (PCdoB), aproveitaram para visitar e conversar com líderanças na região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...

Família Nogueira se despede de sua matriarca D. Maria Nogueira neste 5 de janeiro...