Escola São Pedro do Cacauzim, reformada e pronta para o início das aulas...




E a escola São Pedro, localizada a uma légua de distância da sede do município de João Lisboa, no povoado do Cacauzim já esta pronta para o inciar as aulas em 2020, e isto graças uma intensa reforma pela gestão de Jairo Madeira.
A escola é antiga no povoado, e após a transferência dos povoados, entre os municípios de Senador Lá Roque e João Lisboa, o povoado Cacauzinho acabou que ficam fora do território de João Lisboa, mas como ainda o censo escolar ainda estava na contagem dos alunos como sendo todos de João Lisboa ainda, com isso o prefeito Jairo Madeira entendeu se tratar de justiça autorizar essa reforma na referida escola.

Para Carliomar do Cacau, morador do povoado e uma pessoa muito conhecida de todos na comunidade "está reforma veio em boa hora, com isso o prefeito Jairo Madeira  mostrou sua sensibilidade em atender esta reinvindicação dos moradores de Cacauzinho, e assim estamos todos felizes com esse novo prédio escolar que está sendo entregue aos nossos filhos", assim falou à redação do blog Carliomar do Cacau.
Veja abaixo como era o antes e agora o depois da escola São Pedro:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...