Família Nogueira se despede de sua matriarca D. Maria Nogueira neste 5 de janeiro...


E passados cinco dias do início do novo ano de 2020 uma triste notícia marca a despedida da matriarca da família Nogueira, dona Maria Nogueira, que já septuagenária em anos de vida veio a falecer.

Por complicações de saúde a mesma não resistiu e veio a óbito nesta manhã de domingo, deixando seu esposo e companheiro  João Nogueira de mais de 4 décadas e filhos e netos, uma verdadeira mãe de família que deixa inspiração de vida para todos, exemplo de dedicação e de uma grande mulher que foi.

D. Maria Nogueira, juntamente com seu esposo a tempos escolheram João Lisboa para criar seus filhos e manter sua família, em meio ao labor do suor do rosto, que até dias antes mesmo de sua partida lá estava ela sendo vista por todos que passassem na Av. Imperatriz, no centro da cidade, a dona Maria Nogueira ao pé de sua máquina de costura e sempre com seu sorriso em seus semblante conversando com todos, dos mais velhos aos mais jovens, falando da vida, de suas estórias e lembranças.

A redação do blog também já teve a satisfação de estar proseando ao lado dessa matriarca que nos deixou, ouvindo suas histórias e aprendendo com suas experiências de vida.
Deixamos nossos sinceros sentimentos de pesar a toda à família Nogueira e o nossos votos de consolação pelo nosso Pai Celestial a todos... Que possa descansar em paz D. Maria Nogueira!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...