Dep. Rildo Amaral e seu grupo político garantem apoio ao pré-candidato Vilson Soares em João Lisboa...


RILDO AMARAL E SEU GRUPO POLÍTICO EM JOÃO LISBOA GARANTE TOTAL APOIO AO PROJETO POLÍTICO DO PRE-CANDIDATO VILSON SOARES


Em encontro hoje (23) com o deputado Estadual Rildo Amaral, o prefeito Jairo Madeira e o pré-candidato a prefeito Vilson Soares, recebeu esse importante apoio para o projeto político de 2020.
No encontro reforçou-se a idéia de que será "construído um projeto em cima do que se ouvirá nas ruas junto aos joaolisboenses", pois acredita-se na importância da participação da população na escolha do que será implantado no município.
“Não estamos montando um trabalho só para as eleições, mas um projeto que beneficiará o município todo”, falou Vilson Soares à redação do blog.
Vilson disse ainda que hoje temos o apoio à nossa pré-candidatura dos deputados, o Federal Cleber Verde, os Estaduais Antônio Pereira, Zé Inácio e Rildo Amaral e dois senadores. 
Rido Amaral, que recebeu votação expressiva no município, garantiu total apoio ao município e assegurou a destinação de recursos ainda em 2020 para João Lisboa. O parlamentar tem sido o porta voz de várias reivindicações dos municípios da região e já destinou diversas emendas. É um deputado atuante, que tem atendido com cordialidade e sem distinção política a todos os segmentos de nossa sociedade.
Confiante no apoio do Deputado e nas contribuições que ele dará ao município, essa união será de grande valia para efetivação de uma parceria duradoura e satisfatória para nossas cidade, falou ainda Vilson que o deputado Rildo reafirmou a disposição dele em preservar esta parceria e criar novos desafios para o mandato vindouro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...