Ainda neste domingo último (5) ladeira da Capemba D'água recebeu serviços da SINFRA...


E o inverno chegou também pela zona rural do município de João Lisboa-MA (a 600km da capital) e com ele os seus efeitos que causam nas estradas vicinais, onde agora o trecho mais crítico se verificou na ladeira que leva aos povoados da Capemba D'água e Mussambê.
E em meio aos transtornos causados o prefeito Jairo Madeira determinou uma força tarefa ainda no final de semana último, sendo que já pelo domingo de manhã as máquinas da prefeitura já se encontravam no local já efetuando obras de terraplanagem e empiçarramento da famosa ladeira da Campemba.

Segundo o Sec. de Governo, Vilson Soares, que esteve no setor na manhã de domingo acompanhando o prefeito Jairo na vistoria dos serviços "a máquina pública não pode parar, e assim vai até onde as demandas surgem levar a solução do problema, e é para isso que a equipe da SINFRA foi destacada para a ladeira da Campemba, com isso restabelecendo a trafegabilidade desse importante trecho para o escoamento da produção agrícola dessa região", finalizou Vilson Soares que falou à redação do blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...