Prefeito Jairo Madeira assina ordem de serviço via Sen. Roberto Rocha de 1 milhão de reais para vicinais até ao Arapari...


E na última sexta-feira (6) o prefeito de João Lisboa Jairo Madeira (PSDB) esteve  com sua comitiva em Imperatriz acompanhando o senador Roberto Rocha (PSDB), juntamente com o ex prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira e a maioria dos vereadores no ato da realização da assinatura de ordem de serviço de recuperação e pavimentação da estrada vicinal que liga o povoado Pé de Galinha ao povoado do Arapari, na zona rural do município.
A emenda viabilizada pelo senador Roberto Rocha é da monta de 1 milhão de reais, onde será liberada por etapas a medida que os serviços avancem, sendo que 20% já está na conta da prefeitura.

Para o prefeito Jairo Madeira, que falou à redação do blog, "esse recurso vem em boa hora, uma vez que no inverno desse ano a nossa zona rural foi bastante castigada pelas fortes chuvas que caíram em nossa região, agora com esse valor poderemos fazer um serviço de completa recuperação da malha vicinal que se estenderá do povoado do Pé de Galinha ao Arapari, portanto uma grande extensão será contemplada e, claro, o escoamento da produção agrícola de João Lisboa é que tem a ganhar com essa obra", finalizou Jairo Madeira".
Já o presidente da Câmara de Vereadores, Roni Marcelo, disse que "estava muito agradecido por essa emenda do nosso Senador, que mais uma vez demonstrou seu apreço e atenção ao nosso município e que também agradecia ao Suplente de Deputado, Sebastião Madeira, pela ponte que fez para o direcionamento desse recurso ao nosso município e em nome de todos os vereadores disse: muito obrigado Senador Roberto Rocha", assim finalizou Roni Marcelino.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...