Gestão Jairo Madeira fecha o ano de 2019 com pagamento da folha do funcionalismo quitada...


Basta vermos municípios circunvizinhos  que até a data de hoje (30) ainda estão devendo o mês de novembro e o décimo terceiro salário de seu funcionalismo municipal, e isso para compararmos o diferencial e compromisso da gestão do prefeito Jairo Madeira de João Lisboa-MA, a qual desde o último sábado (28) começou a creditar já o pagamento do último mês do ano trabalhado, isso mesmo o mês de dezembro (com o terço de férias para os professores) e tudo indica que até às últimas horas desta segunda-feira (30) os demais estarão sendo creditados nas contas para todos os servidores efetivos.
"É muito gratificante terminarmos mais um ano em nossa gestão com a certeza do dever cumprido", falou o prefeito Jairo à redação do blog.
Vale lembrar que o pagamento do décimo terceiro salário para todos os concursados já havia sido pago antes mesmo do dia 20 deste mês, conforme a exigência da justiça do trabalho.
No mais, a redação do blog fecha sua última edição deste ano de 2019 com está boa notícia do pagamento dos servidores municipais de João Lisboa, o que é bom também para o aquecimento do comércio local, e aproveita o ensejo para DESEJAR A TODOS UM FELIZ ANO NOVO, COM MUITA SAÚDE E PAZ, pois o resto corremos atrás...
Um Feliz 2020 a todos (as) os (as) nossos (as) leitores (as)!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...