Projeto Por um Maranhão de Leitores e Por uma João Lisboa de Leitores inicia hoje (21) na biblioteca municipal...


Primeiro momento da campanha estadual de incentivo à leitura: "Por um Maranhão de Leitores e Por uma João Lisboa de Leitores", está acontecendo agora na biblioteca municipal da cidade, cujo objetivo é popularizar o hábito da leitura através dos pequenos joalisboenses e demais do restante do estado. 
O evento se dá por meio de narração de histórias mediada pela animadora infantil Profa Samara, onde  via as parcerias da Sec. de Cultura juntamente com a Sec. de Educação, com isso se tem a participação dos pré-escolares Casulo e Pequeno Príncipe, bem como ainda envolvendo os alunos do 1° ao 5° ano da Escola Ximenes, todos da rede municipal de ensino.

Para o Secretário de Cultura, Ricardo Leal "é sempre gratificante apoiarmos medidas como essa, que tem como público alvo as crianças de nosso município, eu diria até que me passou um flash em meus tempos de escola infantil, por sinal sempre será os melhores dias de nossas vidas. Assim, todo o nosso apoio a tal iniciativa e quem só tem a ganhar certamente é o futuro de nosso município, pois aqui estamos plantando frutos onde mais tarde nos trarão boas colheitas", assim finalizou o nobre secretário à redação do blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...

Família Nogueira se despede de sua matriarca D. Maria Nogueira neste 5 de janeiro...