Liderança jovem Kauan Cabral se desfilia do PT para sacramentar sua ida ao PDT...


Liderança jovem Kauan Cabral de Sousa se desfilia do Diretório Municipal de João Lisboa-MA do PT para sacramentar sua ida ao PDT, em apoio ao Pré-candidato Vilson Soares em 2020.
Para Kauan, ao longo dos 4 anos que passou filiado ao Partido dos Trabalhadores em João Lisboa foi uma saudável experiência, tempo em que cativou muitas amizades e que inclusive à época de sua filiação ao PT ajudou a mediar 30 novas filiações de amigos e conhecidos seus ao partido dos trabalhadores, esses todos moradores do povoado Centro dos Carlos, a terra natal do jovem Kauan.

"O momento agora é de novas perspectivas políticas, com isso protocolamos nosso pedido de desmembramento ao PT, que prontamente foi recebido pela presidência local e democraticamente foi corroborado pelo recebido e datado conforme a praxe que o ato assim exigia", assim falou à redação do blog o jovem Kauan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...