Aluno Mateus Ramos de João Lisboa segue para Blumenau-SC em competição nacional pelos JEJ's 2019...


Mateus Ramos, que é aluno/atleta do município de João Lisboa-MA da escola Lá Rocque viajou hoje (21) com destino a Blumenau-SC, para participar dos Jogos Escolares da Juventude - JEJ´s que acontecem em todo o país. 
Ele foi o campeão de atletismo na prova dos 3.000 metros no JEJ's 2019 em São Luís, representando João Lisboa, e com isso garantiu a vaga para a etapa Nacional.
"Treinei bastante para conseguir a vaga na etapa estadual, e quando consegui a vaga intensifiquei os treinos pois bem sei que lá não será nada fácil. Mas, com fé em Deus vai dar tudo certo e trarei bons resultados para nossa João Lisboa", disse Mateus à redação do blog.
A prefeitura municipal custeio o deslocamento do atleta Mateus até a capital São Luís, onde de lá o jovem se integrará junto a delegação maranhense de atletas juvenis, sob a responsabilidade do governo estadual.
No mais, a redação faz votos de sucesso a esse nosso jovem conterrâneo... Boa sorte Mateus, você já é um vencedor por ir nos representar dentre tantos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...