Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...





E foi completamente finalizada pela gestão municipal do prefeito Jairo Madeira, em parceria com fazendeiros da região, a ponte sobre o rio Pindaré na divisa entre os municípios de João Lisboa-MA com o Amarante.
Segundo falou à redação do blog, o prefeito Jairo Madeira disse que "já é de praxe essas parcerias entre a gestão e os fazendeiros locais, como uma prova da seriedade e comprometimento que temos com o dinheiro público, bem como demais investimentos privados que acreditam em nosso trabalho", finalizou o prefeito.

A referida ponte contribuirá para o fluxo de veículos e passageiros que fazem uso desse trecho, cuja limitação natural do terreno através do rio Pindaré se faz necessário a manutenção constante dessa ponte, uma vez que em tempos de inverno rigoroso o local fica completamente tomado pelas águas caudalosas do rio, que é perene diga-se de passagem, tendo apenas uma quada em seu volume d´gua em tempos de estiagem, mas sempre se conserva com suas águas que alimentam os lençóis freáticos da região.

Na última sexta-feira (4), o prefeito Jairo Madeira que estava na região, em razão das entregas de reformas de escolas nos povoados das Alvoradas, aproveitou para dar uma conferida nos serviços da referida ponte, o mesmo foi acompanhado dos vereadores Profº Francimar, Eva Magna e Val Mota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...