Jairo Madeira vistoriou na manhã deste sábado (5) obra de drenagem na Vila Gameleira...


O prefeito de municipal de João Lisboa-MA esteve na manhã deste sábado (5) vistoriando os serviços de drenagem que estão sendo realizadas na Vila Gameleira, antiga Vila Emiliano. Com a feitura desses serviços a escoação das águas pluviais ou mesmo das casas que descem não mais estarão cortando a rua como antes.
Segundo falou à redação do blog, Jairo Madeira "destacou a importância deste trabalho como uma forma de prevenção à erosão que vinha acontecendo nesse trecho compreendido da entrada da Vila Gameleira com saída para o açude da mangueira".

A popular Vila Emiliano foi contemplada com a colocação de bloquetes em suas ruas, mas que pelo tempo que já se passou está precisando de reparos em alguns  pontos, o que falou o prefeito ainda que "tão logo os serviços de drenagem sejam concluídos se partirá para a próxima etapa que será o rebloqueteamento dos pontos mais críticos, uma vez que serão usados recursos próprios municipais, finalizou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...