Canteiros de obras são visíveis em João Lisboa-MA, só não ver quem não quer...


A gestão do prefeito Jairo Madeira no município de João Lisboa-MA, a 600km da capital, tem se destacado pelos muitos canteiros de obras espalhados pela cidade, seja na sede (calçamento da Rua da Mangueira, entrega recente do Complexo da Cidade Nova em parceria com o Estado, entrega da reforma da Praça do Centro  via emenda do Dep. Estadual Antônio Leite, asfaltamento de ruas na Vila Patrocínio interligando ao bairro Norte Sul via emenda do Dep. Federal Cléber Verde, etc) quanto nos interiores (entrega das reformas de escolas nas Alvoradas, Arapari, Campemba D'gua e Centro do Toinho).

E olha que estamos falando em um segundo mandato, onde Jairo Madeira tem quebrado a tradição de muitos que acabam relaxando quando garantem sua reeleição.
Segundo falou à redação do blog, o prefeito disse que "estamos trabalhando com o mesmo afinco e comprometimento como se estivéssemos assumido a gestão do município em nosso primeiro ano de governo, ou seja, é como nosso lema diz o Trabalho não pode parar, e assim temos entregado ambulância, feito aberturas de novas ruas, empiçarramento de vicinais e recuperação de pontes, isso desde o fim das chuvas até agora", finalizou o prefeito Jairo Madeira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...