Sexta-feira 13 de trabalho no povoado da Marajuba pela gestão de Jairo Madeira...


E o prefeito de João Lisboa-MA, Jairo Madeira, acompanhado do professor Davison Sormanni e do Sec. de Governo Vilson Soares, estiveram nesta sexta-feira 13 fazendo uma vistoria dos serviços realizados de conservação da vicinal  que leva ao povoado da Marajuba. 
Além da ponte sobre o Riacho Marajuba que foi reformada, com cerca de 21 metros de comprimento, já se totaliza 3 bueiros concluídos no entorno do povoado.

Com isso, os moradores que circulam por esse trecho que vai até o povoado do Bom Lugar, não passarão mais por dentro dos córregos que atravessam a estrada, pois com a colocação de bueiros a passagem pela vicinal está totalmente viabilizada. 
Segundo falou à redação do blog, o prefeito Jairo Madeira disse que "essa era uma promessa de campanha, que era justamente a colocação de bueiros no córregos de água que cortam a vicinal que interliga a Murajuba ao Bom Lugar, onde antes causavam transtornos, pois no período invernoso era quase impossível a travessia, mas agora os motoristas e quem mais precisar fazer uso da via poderão ultrapassar tranquilo esses locais e a pé enxuto", finalizou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...

Família Nogueira se despede de sua matriarca D. Maria Nogueira neste 5 de janeiro...