João Lisboa perde mais um de seus filhos, Paulo Anderson ou Paulo Sem-canela como gostava de ser chamado...


Filho do jornalista Willame Ferraz com Edna Lúcia Oliveira o jovem de 31 anos apenas, Paulo Anderson, ou como era chamado pelos amigos o Paulo Sem-canela, nos deixou na noite desta quinta-feira (20), quando de sua morte no Hospital Municipal de Imperatriz, onde estava internado por conta de tratamento da saúde, que nos últimos dias estava bem debilitada. A causa é o de menos, pois o que fica é a tristeza da perda irreparável.
E o que resta é a saudade do jovem de alto-astral e sem sombra de dúvidas um exemplo de superação, haja vista ter tido uma das pernas amputadas por conta de um acidente de moto, ainda sim se via no jovem Paulo Sem-canela uma força de vontade admirável.

Bom de forró como ele, se via poucos, e ainda era participante de grupo de quadrilha de festas juninas, em meio a isso Paulo era conhecido na cidade, sempre com um sorriso no rosto e com essa lembrança é que seus amigos e familiares se despedem.

Paulo Anderson também era Antenista, tendo uma vasta clientela de serviços de instalação de pontos da Sky, Claro e demais receptores de tv por assinatura, ou seja, o jovem Paulo não se vitimizava mas ele fazia acontecer, com seu trabalho e talento.
Além do forró  Paulo Sem-canela também era praticante do esporte de basquete, sendo membro da seleção de basquete de cadeirantes de Imperatriz-MA, havendo participado de competições além do município, e atingindo participações estadual e regional.

 Em tempo, a redação do blog deixa os mais sinceros votos de pesar à família e aos amigos que se despedem do jovem atleta e forrozeiro Paulo Anderson ou o conhecido de todos, Paulo Sem-canela... Que possa descansar em paz!!!


Nenhum comentário