Vendedores ambulantes têm local autorizado de trabalho próximo a Praça 22 de Dezembro...


E a prefeitura municipal de João Lisboa-MA, a 600km da capital São Luís, iniciou nessa quarta-feira (7) a demarcação do local de trabalho para os vendedores ambulantes ficarem, o novo local é na verdade praticamente ao lado da nova Praça 22 de Dezembro, que foi reformada recentemente via emenda do Dep. Antônio Pereira e o estado que firmaram convênio com o município.
Para o Secretário de Administração, Sr Evilásio Seledor, que falou à redação do blog de que "como ficou feliz após ter sido o mediador  entre a gestão e os ambulantes, isso após uma reunião consensual e muito proveitosa ocorrida no início da semana".

O novo espaço já vinha sendo utilizado por alguns vendedores ambulantes, mas ainda não estava definido o local com um ponto autorizado pelo poder público municipal, tanto é que os ambulantes concorriam o espaço que fica na calçada do prédio da Sec. de Educação-SEMED, com os motoristas que ora outra estacionavam seus carros, com isso obstruindo para o vendedores ambulantes que muitas das vezes acabavam colocando seus produtos e box em cima da praça, assim deixando a estética urbanística de certo modo mais feio no Centro da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...