Prefeito Jairo Madeira mostrou força política em meio a multidão que recepcionou o Gov. Flávio Dino na entrega do Complexo Esportivo do bairro Cidade Nova...


Popularidade é o resumo da multidão que o prefeito Jairo Madeira reuniu na noite deste sábado (24) para recepcionar o Governador Flávio Dino para a inauguração do Complexo Esportivo no Bairro Cidade Nova, uma obra em parceria do município com o estado, uma vez que só foi possível graças a adimplência do município de João Lisboa-MA, que dos 217 do estado, apenas João Lisboa e Amarante puderam celebrar tal convênio.

A obra cuja finalidade é para o uso da prática esportiva e demais atividades físicas, dentre elas, corrida, ciclismo, futsal e basquete, acabou que recebendo o nome do saudoso Seu Zuza, um conhecido popular de João Lisboa, que em toda a sua vida se dedicou as atividades esportiva, tendo sido montador de um time inclusive e um incentivador nato do futebol amador no município, que foi representado na ocasião por sua esposa e seu filho Régua, um profissional de mão cheia da barbearia na cidade.

Nas palavras do prefeito Jairo Madeira em seu discurso disse que "a população mais uma vez recebe de braços abertos ao governador Flávio Dino e que agradece pelas inúmeras parcerias já firmadas entre a municipalidade e o estado, relembrando a reforma do estádio municipal, pavimentação asfáltica no primeiro mandato de Dino, da reforma da Praça 22 de Dezembro e agora por fim o belíssimo Complexo Esportivo que com certeza será o cartão postal do maior bairro da cidade, a Cidade Nova".
Já o governador Flávio Dino disse que "tem um carinho especial por João Lisboa por se tratar da cidade que seu pai, Dr Sálvio Dino, escolheu  para morar e que o prefeito Jairo Madeira pode contar com um olhar sensível durante todo o seu mandato de governador".
Fazia parte da comitiva do governador o vice-governador  Carlos Brandão, o senador Weverton Rocha, os deputados estaduais Antônio Pereira, Zé Inácio, Rildo Amaral e Março Aurélio, o Sec. de Infraestrutura Clayton Noleto e os prefeitos Vagtonio Brandão de Buritirana e Adão Carneiro de São Francisco do Brejão.
Ao final dos discursos todos se dirigiram ao Complexo onde o governador Flávio Dino marcou um pênalti como simbologia da inauguração ficando como goleiro o prefeito Jairo Madeira que a pedido do chefe do executivo estadual deixou ele fazer o gol sob pena, nas palavras de brincadeira do governador, ele não mandar asfalto para João Lisboa e, claro, o mesmo acabou que fazendo um gol de placa, afinal de besta o prefeito não tem nada... rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...