Notícia de última hora: oposição em João Lisboa espalha faker-news sobre expulsão de ambulantes da Praça 22 de Dezembro...


Só foi a prefeitura municipal de João Lisboa-MA, a 600km da capital, entregar a reforma da praça 22 de Dezembro em parceria com o governo do estado na noite da última sexta-feira (2), por sinal agora a cidade ganhou um novo Cartão Postal, dado o projeto moderno da praça, pois bem, após o ato festivo da entrega a oposição inconformada com a presença em massa da população na noite de ontem, está agora espalhando Faker News (notícia falsa) de que a prefeitura municipal está expulsando os vendedores ambulantes da referida praça.

A redação do blog manteve contato com membros da gestão municipal e assim teve a informação de que "foi realizado um levantamento pela Secretaria de Administração do número real de vendedores ambulantes que ficavam no entorno da praça e que faria uma reunião com todos para serem orientados a ficarem todos concentrados em um só local, no espaço em frente a Secretaria de Educação-SEMED". 
Isso visando dar uma aspecto melhor de urbanização no município, visto que da forma aleatória em que antes estavam distribuídos em nada combina paisagisticamente  com a nova praça que foi recém reinaugurado.
Portanto, não passa de "notícia infundada" a que a oposição está espalhando de que a prefeitura está expulsando os ambulantes da praça, na verdade a gestão procurou melhor orgazinar os espaço de convivência e vendas para esses trabalhadores informais em nossa cidade.
"E informamos ainda a qualquer dos vendedores ambulantes que por ventura se sentir contrariado com a proposta do novo local pra ficarem em frente a SEMED que por gentileza nos procure na prefeitura que estaremos abertos ao diálogo e juntos chegarmos em um consenso", assim falou à redação do blog o Secretário de Administração, o Sr. Evilásio de Carvalho, o conhecido por todos como Evilásio Seledor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...