Mais uma obra inaugurada na gestão de Jairo Madeira, desta vez o CEO, neste dia 16......


E nesta sexta-feira (16), aconteceu mas uma inauguração de obra na gestão do prefeito de João Lisboa-MA, Jairo Madeira (PSDB), desta feita foi feita a entrega à população do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO.
E representando o apoio do estado a gestão esteve presente o Superintendente Estadual da AGENSUL, Sr Frederico Ângelo, que trouxe o abraço do governador Flávio Dino e que mandou dizer que na próxima inauguração de obra em parcerias do estado com o município se fará presente, fazendo referência ao Complexo Esportivo do bairro Cidade Nova que também será entregue este mês ainda, em data a ser anunciada.

Além de Secretários Municipais, Vereadores da base de sustentação do governo, representantes eclesiásticos, na pessoa do Pr. presidente das Assembleias de Deus - Comadesma, Pr Cardozo, também se teve a participação de demais populares presentes na inauguração de mais um órgão de atendimento público, que será na modalidade de consultas e tratamento odontológico.

Para o Sec. de Governo, Vilson Soares, "a muito que acompanhamos a luta do prefeito Jairo na busca de recursos junto ao governo federal para que fosse possível a conclusão desta importante obra que em muito contribuirá para dar um sorriso saudável a todos que buscarem atendimento neste moderno e estruturado centro de atendimento odontológico, com isso deixo meus parabéns ao nosso prefeito e a toda o povo joaolisboense por mais uma obra para o uso comum", finalizou o Secretário.

"Eu me sinto feliz em dobro, primeiro por concluir mais uma obra pública em nosso segundo mandato, disse o prefeito Jairo Madeira, em segundo e último por podermos homenagear o saudoso Seu Damascena, um joaolisboense honrado e que nos deixou um legado do bem servir ao próximo, pois assim ele fez até seus últimos dias aqui na terra, quando se doava em seu tempo e disposição para auxiliar os nossos aposentados do banco do Brasil, em nossa agência", concluiu sua fala o prefeito à redação do blog.

Para um dos familiares do homenageado que dá o nome ao CEO, o filho caçula Cláudio Jackson "nossa família se sente honrada pela lembrança ao nome de nosso pais pelo Sr Prefeito e sua gestão, bem como sentimos ainda muito orgulho pelo legado de homem de bem, pai de família e trabalhador que nosso pai Damascena nos deixou", assim finalizou emocionado o filho Cláudyo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...