Gestão de Jairo Madeira em festa popular na entrega de mais uma obra com a parceria do estado...


E a noite dessa sexta-feira (2) esteve festiva na cidade de João Lisboa-MA, a 600km da capital ludovicense, isto por conta de mais uma obra entregue, a reforma da praça 22 de Dezembro, pela gestão do prefeito Jairo Madeira onde a mesma foi possível graças a emenda do Dep. Estadual Antônio Pereira e que foi creditado pelo governo do estado.
Na oportunidade, representando o governador do estado, Sr. Flávio Dino (Pc do B), se fez presente o Sec. Estadual de Infraestrutura o Sr. Clayton Noleto que agradeceu a grande recepção popular no evento e disse estar feliz em mais uma parceria feita pelo estado e município que deu certo, pois apesar do atraso a obra de reforma da praça saiu e assim que a população joaolisboense possa fazer bom uso de mais um bem público entregue para o lazer de todos.

E ainda fazendo parte da comitiva estadual estava o Sec. de Assistência Social Pr Porto que em  seu discurso lembrou "que esteve presente também na época do governo do saudoso Jackon Lago nessa mesma praça quando na ocasião tinham reformado a mesma e que estava feliz por novamente voltar a João Lisboa nesse ato de entrega desta obra de revitalização da Praça 22 de Dezembro".

Já nas palavras do Dep. Antônio Pereira o mesmo  chamou "o povo de João Lisboa para uma reflexão para o ano que vem, que será um ano eleitoral e que assim o povo possa avaliar o atual grupo político do prefeito Jairo Madeira e que lembrem quantas obras já foram entregues na atual gestão, como prova da seriedade e comprometimento desse grande grupo político que está ombreado com o prefeito Jairo".
E o prefeito Jairo Madeira finalizou com sua fala de "agradecimentos a parceria do governador Flávio Dino, que tem dado provas de carinho para a cidade e assim de que valeu a pena ter contribuído junto com seu grupo político para a reeleição do governador, pois com isso a cidade de João Lisboa tem ganhado em obras inauguradas a cada dia".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...