Gestão de Jairo Madeira reforma maior escola de João Lisboa-MA agora em julho...


Com recursos do FUNDEB a gestão Jairo Madeira, no município joaolisboense, realiza nesse mês de férias, em julho, reforma da maior escola da cidade, a escola Paulo Madeira localizada no bairro Cidade Nova.
A escola já havia passado no primeiro mandato por outra reforma, mas como a necessidade de conservação do patrimônio público deve ser constante, assim não se podia fugir à regra para a feitura desses serviços de revitalização do prédio escolar, cuja estrutura comporta salas de aulas, sala de professores, sala da diretoria, secretaria, biblioteca, sala de informática, cozinha, banheiros e um grande pátio coberto.

Segundo falou à redação do blog, o Secretário Municipal de Educação, Prof. Davison Sormanni "é com muito esforço e equilíbrio nas contas do município é que está sendo possível essa grande reforma da maior escola de João Lisboa, a escola Paulo Madeira, o que nos deixa orgulhosos e com a certeza do dever cumprido. Parabéns a toda a comunidade escolar que receberá quando do retorno das aulas em agosto uma escola de cara nova", finalizou Davison  Sormanni.

Para o prefeito Jairo Madeira "a escola Paulo Madeira tem um significado especial para a minha família, pois mesma foi rebatizada com o nome de meu saudoso irmão, assim nossa gestão não poderia deixar essa escola, por sinal a maior de nosso município, de fora do cronograma de reformas que procuramos fazer, de acordo com o que as finanças do município podem comportar. Com isso estou muito feliz em poder entregar aos alunos do grande bairro da Cidade Nova a revitalização da escola Paulo Madeira", assim falou o prefeito à redação do blog.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...