Apesar do atraso no repasse estadual praça do Centro será inaugurada esse mês ainda...


Fruto de emenda do deputado estadual Antônio Pereira em parceria com o município de João Lisboa-MA a reforma da praça 22 de Dezembro, localizada no centro da cidade, está com cerca de um ano atrasada, o que causa naturalmente apreensão dos comerciários em volta, pois reclamam de prejuízos quanto ao afastamento da clientela.
Preocupado com essa situação o prefeito Jairo Madeira já no começo do ano, mês de janeiro precisamente se dirigiu a capital do estado e foi ao gabinete do deputado Antônio Pereira e de lá foram junto a Secretaria de Infraestrutura do estado saber do por quê do atraso do repasse final para a conclusão da obra, de onde recebeu a sinalização para a conclusão dos serviços agora para o mês de julho.

Com isso a prefeitura agora está no aguardo de uma confirmação de data e agenda para representantes do estado poderem vir e assim fazerem a entrega desta reforma a muito aguardada juntamente com a comitiva do senhor prefeito.
A praça até então chamada de 22 de Dezembro agora passará a ser nomeada de praça Valdemar da Mota e Silva em homenagem ao saudoso prefeito Valdemar da Mota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...