Público joaolisboense marca presença na 1ª noite do XXV Arraiá do Arrasta Pé!


E nesta noite de quinta-feira (27) tem início o tradicional "Arraiá do Arrasta Pé" de João Lisboa - MA, contando com as tradicionais atrações locais e regionais, a prefeitura municipal  por meio da Secretaria de Cultura mantém nesta edição o concurso regional de Quadrilhas Juninas, que irá reunir os melhores grupos de quadrilhas juninas das cidades circunvinhas.

Sendo que a novidade para este ano foi o incremento do concurso de dança-de-forró, valendo premiação aos participantes, com isso abrilhantando ainda mais a festividade de São João. 
O Arraiá do Arrasta Pé acontecerá em três noites, sendo quinta sexta e sábado de muita alegria e gente bonita que virão de várias cidades da região Sul e dos vizinhos estados do Pará e o Tocantins. 


A festa junina está contando com o apoio cultural do Governo do Estado e dos deputados estaduais Antônio Pereira e Zé Inácio. 
O Espaço Cultural do bairro Cidade Nova nestes três dias de festa popular irá proporcionar ao público que se fizer presente muitas atrações de artistas locais e regionais além das  barracas que estarão ofertando seus mais variados cardápios em comidas típicas para todos os gostos. 

Para o prefeito Jairo Madeira, que falou à redação do blog, "a população de João Lisboa poderá vir prestigiar o nosso tradicional Arraiá do Arrasta Pé na certeza de virem contemplar uma grande festa cheias de belas atrações bem como as belas apresentações de danças de quadrilhas, que será o carro chefe da festividade. E sobretudo, a nossa gestão respeitando os limites orçamentários que temos, ainda podemos contratar show´s de artistas regionais, dentre eles os nossos já conhecido Fama de Rei e Weligton Tigrão" finalizou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...