Prefeito Jairo Madeira e o Deputado Zé Inácio ligam neste domingo para CAEMA pedindo agilidade na troca da bomba...


E neste domingo (16), da residência do prefeito Jairo Madeira que estava reunido com o deputado Zé Inácio, aproveitaram a oportunidade para  fazer contato, via telefone, com o presidente da Caema Dr. Carlos Rogério e o diretor regional Dr Luciano onde ambos gentilmente atenderam e deixaram claro o empenho  em resolver o problema da água  na cidade.
Segundo falou o prefeito Jairo à redação do blog que o presidente da Caema Dr. Carlos Rogério "garantiu que está  em deslocamento de São Luis para João Lisboa uma bomba nova, que deverá  ser instalada até  amanhã, segunda-feira".
A mais de 20 dias deu problema de esbarreiramento no poço do Centro, o P11, onde nesta última semana foi feita a limpeza, mas ao finalizar os trabalhos e quando colocaram a bomba para puxar a água, eis que um novo imprevisto ocorreu que foi a queima da bomba e assim não foi possível a entrega do poço jorrando água para a comunidade joaolisboense.

Também nessa semana que se passou ocorreu uma audiência pública na Câmara Municipal com presença do promotor de justiça, Dr Fábio, engenheiro Júnior Goiabeira, representando a Caema e os vereadores da Casa Legislativa juntamente com a população que se fez presente levando baldes em protesto pela falta d'água.

Nas palavras do cidadão Zé Rodrigues, morador de João Lisboa desde os idos anos de 1985, que fez uso da fala na Tribuna da Câmara "o símbolo do balde que trazemos hoje a esta Casa do Povo é a forma de reivindicarmos de forma ordeira e pacífica dentro do respeito às leis de nosso país, coisa que só isso que pedimos que a dona CAEMA também possa respeitar a lei cumprindo com seu papel que é de nos entregar o seu produto final, a nossa água, que enquanto consumidores que somos pagamos pelo seu fornecimento".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...