Após ida do prefeito Jairo Madeira à sede da CAEMA técnicos indentificam problema no poço P11...


A visita que o prefeito Jairo Madeira e o Secretário de Governo, Vilson da Farmácia, fizeram ao presidente da CAEMA, em São Luís,  e a conversa que tiveram com o mesmo sobre a problemática do abastecimento de água, no município de João Lisboa, principalmente nos últimos dias deixando vários bairros sem o líquido precioso e com isso causando transtornos a população começa a surtir efeito.

Pois, na manhã dessa quinta-feira (06) uma equipe de técnicos que presta serviço para a CAEMA esteve no poço do Centro, chamado de P11, onde no mesmo é que surgiu o problema da escassez d'água e assim detectaram, por meio de filmagem no interior do poço, que se faz necessário uma limpeza com uma profundidade de 400mts,  para resolver o problema. 
E numa previsão otimista dita pelo engenheiro responsável pelos serviços  no máximo até sábado próximo  o abastecimento da água voltará a normalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...