Vereadores de João Lisboa-MA fazem Comissão para verificarem serviços da prefeitura nos interiores...


Vereadores de João Lisboa-MA, fazem comissão para irem fazer verificação in loco dos trabalhos de recuperação de trechos feitos pela prefeitura no percurso compreendido entre os povoados Capemba D'gua e Mussambê.
A comissão composta pelas vereadoras Val Mota, Suelane, Rosélia Menezes e Eva Magna que acabaram por ir somente até Capemba D'gua, onde por motivos de força maior as nobres edís tiveram que retornar para a sede do município. Ficando até o final da vistoria, que se estendeu até o Mussambê, uma outra Comissão a qual faziam parte os vereadores Nego da Edna, Marcone e Evaldo Seledor que estiveram junto aos trabalhadores bem no local da obra de recuperação da ponte, estilo "bate-estaca".
Do Mussambé, a referida Comissão passou  ainda pelos povoados Cajueiro, Barreiro, Tucum e Pingo  de Ouro  onde constataram que têm  duas  pontes que também necessitam  de recuperação, estando elas localizadas entre Pingo  de Ouro e Centro  do Toinho.
Com isso, dos pontos constatados pela Comissão de vereadores que estão necessitando de reparos, dois já foram praticamente feitos,  sendo eles um trecho próximo a fazenda do Sr Zé Pires que já foram concluídos os serviços e este trecho da foto que está em finalização.


Segundo o Vereador Nego da Edna disse à redação do blog "já na terça-feira o prefeito Jairo Madeira comunicou a este vereador que mandará as máquinas da prefeitura descer para lá, quando então a ordem é para a recuperação total desse percurso da vicinal entre Capemba D'gua e Mussambê", finalizou o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...