Prefeito Jairo Madeira segue cumprindo promessa de campanha de pagar a folha dentro do mês...


E o pagamento do funcionalismo municipal em João Lisboa-MA foi creditado nas contas nessa sexta-feira, dia 31 de maio, isto em cumprimento de promessa de campanha ainda do prefeito Jairo Madeira, quando disputava sua reeleição.
Apesar da crise nacional, onde os gestores municipais estão em dificuldades para honrarem suas obrigações financeiras, mesmo assim o prefeito Jairo Madeira tem feito uma administração em cima da responsabilidade fiscal e compromisso com o dinheiro público.
Nas palavras do prefeito, que falou à redação do blog "hoje o servidor público do município de João Lisboa-MA tem crédito na praça, pois sabe a data certa de seu pagamento, o que  nos deixa satisfeito pela certeza do dever cumprido por parte de nossa gestão. E, assim, quero até 31 de dezembro do ano que vem cumprir à risca essa nossa promessa, com a permissão do Criador", finalizou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...