Prefeito Jairo Madeira e Sec. de Educação vistoriam construção de muro na nova escola do bairro Mutirão...


E nesta quinta-feira (16) o prefeito Jairo Madeira acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Prof. Davison Sormanni, estiveram vistoriando a construção do muro da nova escola recém construída no bairro Mutirão, denominada de Rio Amazonas Anexo I, uma parceria junto ao governo do estado, via FNDE, e com a total doação do terreno pelo município.

A escola possui seis salas de aula, biblioteca, sala para os professores, diretoria, sala de laboratório de informática, banheiros e uma cozinha para preparação da merenda escolar.
Após o governo do estado construir a escola fez o ato de doação para o município e assim esse ano passou a funcionar no período noturno o ensino da modalidade do EJA-Jovens e Adultos, mas que no ano de 2020 a escola estará funcionando diuturnamente, pois pela manhã e a tarde estará abrigando turmas do ensino fundamental regular.


Segundo disse à redação do blog o Secretário de Educação, Davison Sormanni, "está é mais uma conquista para a educação em nossa cidade, pois recebemos do estado um prédio novo, com estrutura moderna nos moldes do padrão do MEC, e agora em continuidade a essa parceria estamos construindo o muro com recursos próprios do município com uma extensão de 220mts lineares, enfim, mais uma benfeitoria ao nosso povo e alunado em geral", finalizou o Secretário.
Também falou à redação do blog o prefeito Jairo Madeira que disse "esta obra é fruto de nossa responsabilidade fiscal, pois apesar das dificuldades financeiras a qual o município passa, a exemplo das demais prefeituras do país, fizemos o dever de casa e estamos agora arcando com recursos municipais a construção desse muro que vem a contribuir para a segurança e conservação desse prédio público", finalizou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...