Pré-candidato a prefeito de João Lisboa, Dr Samuel, revela desconhecimento de Gestão Pública ao criticar terceirização do Lava Pratos...


No afã de ganhar curtidas em seu facebook o médico e pré-candidato a prefeito de João Lisboa-MA, Dr Samuel, demonstra total desconhecimento de gestão pública ao fazer duras críticas a gestão do prefeito Jairo Madeira, quando da iniciativa de privatização do evento carnaval fora de época o "Lava Pratos". 
No Brasil todo a palavra de ordem dos prefeitos municipais é "arrocho fiscal", ou a popular contenção de gastos, e assim visando a chamada economicidade de verbas públicas o prefeito municipal Jairo Madeira inovou nesse ano de 2019 com a decisão de terceirizar a realização do já tradicional Lava Pratos, e assim procurou reunir com as autoridades locais, dentre juízes e promotores, onde em uma reunião com o empresário da Imperial Promoções concluíram pelo bom senso e acordaram todos pela terceirização do evento, de modo que com isso a prefeitura não teria despesa alguma com a realização da festa popular.
Mas, parece que houve quem não compreendeu direito o objetivo maior dessa transferência de responsabilidade do Lava Pratos, pois ao abraçar o evento a Imperial Promoções estaria chamando para si, toda responsabilidade pelo custeio das despesas da festa.
Ora, ao publicar um vídeo em sua página pessoal de facebook criticando a gestão municipal pela terceirização do evento, o pré-candidato a prefeito da cidade, Dr Samuel Almeida na verdade só demonstrou sua total incompreensão de como se gerir uma prefeitura, onde antes de fazer populismo, um prefeito deve primar pelas contas públicas sob sua competência e assim bem acertou o prefeito Jairo Madeira, que numa tacada de mestre, não deixou que o Lava Pratos deixasse de acontecer, mas também acabou que não tendo despesa alguma para nosso povo pagar, com seus impostos.
É Dr Samuel, a redação do blog espera que o Sr reflita mais se vale a pena algumas curtidas no facebook ou procurar se informar mais sobre o papel de um prefeito municipal, visto que o Sr se propõe a concorrer nas eleições municipais do ano que vem.
Em tempo, a redação do blog deixa os cumprimentos a um outro pré-candidato a prefeito municipal, desta feita trata-se do advogado Dr Enoque Cavalcante, que em vez de ficar de mi mi mi nas redes sociais, fez foi ir para o Lava Pratos e curtiu a grande festa tradicional junto com o povo que lá estava presente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...