Passadas as chuvas frentes de trabalho no interior de João Lisboa-MA são intensificadas...


Passadas as chuvas rigorosas desse ano, apesar de que as previsões meteorológicas ainda sinalizam algumas quedas de água, mas não tão intensas como ocorreram desde os primeiros meses, enfim, a prefeitura municipal de João Lisboa-MA, a 600km da capital São Luís, intensificou os trabalhos de recuperação de pontes no interior, aproveitando a estiagem que se iniciou.

Nas imagens aparecem os pontos necessitados entre os povoados Capemba D'gua e Mussambê receberam as obras de recuperação de pontes, com isso a Secretaria de Obras recupera a trafegabilidade que estava sendo improvisada por desvios no trecho citado.
Segundo falou o prefeito Jairo Madeira à redação do blog "estamos aproveitando esse momento de estiagem e assim demos ênfase nos serviços de reforma das pontes dos interiores que ficaram comprometidas em meios as fortes chuvas que tivemos nesse inverno".

Para o Sr Gilberto Diniz, encarregado da prefeitura pelos serviços na zona rural, "o momento é de arregaçarmos as mangas e intensificar os trabalhos de melhoramento de nossas vicinais, pois no período chuvoso o lameiro e os deslizamentos dificultavam nossos serviços".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...