Atração nacional Psirico fechou o Lava Pratos de João Lisboa e Imperial Promoções já vislumbra o São João...


E o recorde de público marcou a última noite do Lava Pratos de João Lisboa, edição de 2019, com a atração de renome nacional "Psirico" e tudo isto foi possível graças a parceria da prefeitura com o empresário Rogério Brasmar, da Imperial Promoções.

E só lembrando que tal parceria deu tão certo, essa da terceirização do evento popular Lava Pratos, que a Imperial Promoções já sinalizou ao prefeito Jairo Madeira a intenção de repetir a dose, agora nas Festas Juninas, mas segundo o que apurou a redação do blog nada ainda foi acertado, pois o prefeito Jairo Madeira ficou de pensar sobre a possibilidade e em momento oportuno se manifestar se sim ou se não.

Ao final do Lava Pratos o prefeito Jairo Madeira disse à redação do blog que "se sentiu realizado ao fim da realização de mais um ano do Lava Pratos, pois apesar das dificuldades financeiras a qual passa todas as prefeituras municipais do país, e João Lisboa não é diferente, ainda assim encontrou uma porta para poder manter a tradição do evento aos joaolisboenses".
O prefeito finalizou dizendo que  "A boa notícia é que a prefeitura não arcou com o ônus do evento, que ficou por conta  da empresa Imperial Promoções, a qual agradeceu pela cooperação".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...