Após uns 8 meses de atraso praça 22 de Dezembro será entregue pelo estado em João Lisboa-MA...


Ainda no ano passado, período das eleições estaduais e nacionais, a ordem de serviços para a reforma da Praça 22 de Dezembro, no bairro do Centro, em João Lisboa-MA foi assinada junto ao Secretário de Estado, Sr Godino, e o prefeito Jairo Madeira na presença da comunidade.
Ocorre que, a entrega da obra atrasou por conta da falta de repasses pelo governo estadual para a empresa responsável, que praticamente bancou o custeio por cerca de uns 80% dos serviços, sendo que somente tinha recebido uns 30% do valor total da obra.

No início deste ano o prefeito Jairo Madeira foi até ao Gabinete do Dep. Estadual Antônio Pereira, na capital, uma vez que se trata de emenda do parlamentar e assim juntos procuraram respostas junto ao estado, de onde ouviram a promessa que logo seria autorizado o repasse da verba final.
E finalmente, nesta quinta-feira (23) o prefeito obteve a resposta tão esperada do engenheiro Mesquita, o responsável técnico, que em 30 dias será entregue a reforma da Praça 22 de Dezembro, bem no centro da cidade.
E a redação do blog aqui deixa sua observação quanto ao atraso pelo estado, onde claro, bem sabemos que o país todo está saindo de uma recessão, mas nos chama a atenção é da postura de crítico ferrenho do governador Flávio Dino ao novo presidente Jairo Messias Bolsonaro, uma vez que o próprio mandatário estadual bem sabe na pele o que é gerir com recursos contingenciados, enfim fica deixa  ao nosso governador que saia mais da postura de crítico e assuma uma cadeira de conciliador, de quem torce para que o novo governo possa dá certo, pois assim todos nós maranhenses e brasileiros sairemos ganhando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...