PT de João Lisboa-MA emite Nota reafirmando caminhada com a gestão de Jairo Madeira...

*NOTA PÚBLICA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES - PT DE JOÃO LISBOA-MA*

O *_Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores-PT de João Lisboa-MA_*, através do seu Presidente Keilyano  Hércules Barros Varão, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

 São falsas as afirmações de que o PT local teria ou tem pretensões em abandonar o projeto político formado junto ao Prefeito Jairo Madeira desde o início de sua gestão. O Partido dos Trabalhadores de João Lisboa tem no seu DNA a história de luta por uma cidade melhor através de políticas públicas combatidas e condizentes com os interesses das classes sociais. Ao longo de mais de quinze anos mantivemos unidos ao projeto político do PSDB local e demais partidos que juntos somam a maior base político-partidária do município de João Lisboa. 

Os resultados positivos  dessa parceria são muitos, hoje o PT conta importantes funções na administração pública municipal, tendo vice-prefeita municipal duas vezes eleita, secretarias importantes e um representante eleito na Câmara Municipal com dois mandatos e demais funções. E o mais importante, a cada dia seguimos com afinco ajudando a construir melhores dias na vida do povo joãolisboense. 

Desse modo, quaisquer declarações individuais nada mais são do que livres opiniões de cidadãos, mas que não detém qualquer autoridade necessária para determinar ou condicionar posições políticas do Partido. 

Cabe destacar ainda que,  seguimos junto a base aliada do Prefeito Municipal prestando nossa exitosa colaboração e temos a certeza de que este caminho fará com que João Lisboa avance cada vez mais. 

João Lisboa, 12 de abril de 2019 

*_Keilyano Hércules Barros Varão_*
_Presidente do diretório municipal do PT_

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...