Prefeito Jairo Madeira vai ao local onde estrada do Mussambê foi cortada pelas fortes chuvas...


Mensagem do prefeito Jairo Madeira ao povo de João Lisboa-MA, acerca das fortes e contínuas chuvas na madrugada dessa quinta-feira (4) para sexta-feira (5) que cortaram estradas no interior:
"Estive durante todo o dia de hoje, sexta-feira, conferindo de perto os estragos provocados pelas fortes chuvas que caíram no nosso município.

Graças a Deus não temos pessoas desabrigadas, mas os prejuízos nas nossas estradas vicinais foram enormes, muitas pontes foram destruídas.  A grande maioria dos nossos povoados estão isolados da sede. Bom Lugar, Capemba D'gua, Mussambê, Arapari, Centro do Toinho e vários assentamentos estão entre os povoados sem acesso à sede do município.

A prefeitura  está tomando as devidas providências para garantir o direito de ir vir dos nossos munícipes, onde demos ordens de serviços a uma frente de trabalho por meio da Secretaria de Obras, em meio a homens e maquinários. No mais, seguimos trabalhando para diminuir os transtornos  da força da natureza causados ao nosso povo" (Prefeito Jairo Madeira).
Abaixo vídeo mostrando o prefeito no local da serra no Povoado do Mussambê:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...