Prefeito Jairo Madeira participa de encontro nacional dos gestores com o presidente Bolsonaro...


E o prefeito de João Lisboa-MA, Jairo Madeira, está essa semana em Brasília participando da Marcha dos Prefeitos, um evento nacional que tem a participação também do presidente da República.
Na oportunidade Jairo Madeira ouviu a fala de Jair Messias Bolsonaro, onde com simplicidade cumprimentou a todos os presentes chamando-os de patriotas, e sem seu discurso o novo presidente se mostrou com muita vontade de trabalhar por um país mais próspero.
O momento de culminância do discurso do presidente Bolsonaro e que foi ovacionado pelo público ouvinte foi quando ele destacou o compromisso de seu mandato em rever o Pacto Federativo vigente atualmente, onde segundo o próprio disse que deu carta branca ao Ministro da Economia, Sr Paulo Guedes, para redirecionar os impostos para quem realmente precisa, os municípios do país, de onde está a base piramidal dos reais problemas do Brasil, pois são os prefeitos que conhecem de perto a realidade da infraestrutura, saúde, educação, habitação dos entes federativos que administram, onde após essa fala os prefeitos aplaudiram veementemente o presidente Bolsonaro.
Jairo Madeira estava acompanhado no evento com os colegas Vagtônio Brandão de Burititana e ainda pela prefeita Joyce de Amarante, onde todos saíram do encontro com o presidente recém eleito com ares de otimismo de dias melhores para o país e como consequência para os seus municípios.
Em tempo, a redação do blog externa ainda seus votos de sucesso ao governo do nosso novo presidente, Jair Messias Bolsonaro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...