Ponte no povoado do Mussambê é recuperada, apesar das chuvas não darem trégua ...


Que já é sabido de todos o inverno forte a qual nossa região passa não resta dúvidas, e apesar das águas pluviais não darem uma trégua a prefeitura municipal de João Lisboa-MA aproveitou um dia de sol nesta quarta-feira (3) e em uma força tarefa iniciou a recuperação da ponte do povoado de Mussambê.
Para Neto Madeira, Secretário Municipal de Obras, "a ordem do prefeito Jairo é mantermos os serviços emergenciais nos pontos mais críticos, seja da sede ou do interior do município".

Já na sede do município foi até iniciada uma Operação Tapa Buracos, com colocação de asfalto, mas os serviços precisaram ser suspensos em razão das chuvas frequentes, e assim não está havendo condições de se trabalhar com asfalto e chuvas ao mesmo tempo.
Não resta dúvidas de que esse mês de Abril ainda será de chuvas segundo os institutos de metereologia.
Enquanto isso, a redação do blog fica do lado de São Pedro, afinal chuvas sempre são bem vindas, pois a nossa agricultura e a natureza agradecem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...