Clima de alegria e descontração marcam Centro do Zezinho em entrega de reforma de escola...


Agora chegou a 34 o total de escolas reformadas pela gestão do prefeito de João Lisboa-MA, Jairo Madeira (PSDB), e a conta fechou quando da entrega no último sábado (27) para a comunidade de Centro do Zezinho dos serviços de reforma da escola do povoado que recebeu o nome do saudoso advogado e professor Lula Almeida.

Na oportunidade foram feitos os discursos de praxe, bem como uma bela apresentação musical gospel de uma adolescente que também é aluna da escola.
Ao fim do protolo de entrega da reforma a comitiva de Jairo Madeira, composta pela 1a dama, vereadores, Secretários Municipais juntamente com a comunidade de Centro do Zezinho participaram de momentos de descontração, regado a comida, refrigerantes e forró para todos que quisessem se divertir.


O Secretário Municipal de Educação, Prof. Davison Sormanni, disse à redação do blog que "estes novos povoados, recém agregados ao nosso município, como é o caso do Centro do Zezinho não ficaram de fora do olhar sensível da gestão Jairo Madeira, a exemplo estamos entregando esse feito que a tempos no povoado não se via uma obra de tamanho porte como essa, pois antes essa escola estava praticamente abandonada".
(imagem de antes)
Segundo Vilson da Farmácia, Secretário de Governo, o mesmo falou a redação do blog dizendo que "nós da gestão é que agradecemos a todo o povo de Centro do Zezinho por esse calor humano e receptividade a esta reforma entregue pelo governo de Jairo Madeira".
Para o prefeito Jairo Madeira "entregar esses serviço é a certeza de que estamos no caminho certo, que é levar até as comunidades mais distantes melhorias dos dos prédios públicos", finalizou o prefeito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...

Família Nogueira se despede de sua matriarca D. Maria Nogueira neste 5 de janeiro...