Após estiagem das chuvas, prefeitura de João Lisboa-MA reinicia recuperação da ponte do Mussambê...


Com a diminuição das chuvas essa semana a prefeitura municipal de João Lisboa-MA intensifica o trabalho de construção e recuperação de pontes, na oportunidade os trabalhos estão concentrados desde o dia de ontem (16) na ponte que leva ao povoado do Mussambê.

Como é sabido de todos, esse ano estamos passando por um inverno rigoroso, onde as fortes chuvas que estão caindo em nossa região tem causado inúmeros transtornos no sentido de rompimento de pontes, corte de estradas vicinais e muitos alagamentos em trechos que causam o surgimento de poças d'água, com isso ocasionando atolamentos de veículos que fazem uso das estradas rurais de nosso município.

O prefeito Jairo Madeira tem reafirmado a orientação para a Secretaria de Obras que fique com equipes de prontidão, quanto ao surgimento de sol e estiagem para que logo se inicie os trabalhos de recuperação, tanto das estradas vicinais como também serviços de reformas das pontes comprometidas ao longo da zona rural.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...