Serviços de reparos dos cabos elétricos do estádio Tomezão em João Lisboa-MA são iniciados...


Em meio a esses dias de fortes chuvas na região, o estádio municipal Tomezão em João Lisboa-MA sofreu uma pane elétrica que ocasionou um curto-circuito na rede elétrica de toda a estrutura predial da arena esportiva.
A força da onda elétrica foi tamanha que danificou os cabos que alimentam as torres dos refletores, comprometendo toda a extensão cabial que passa por dentro do chão, ao ponto de se quebrarem e ainda ocasionou a queimação  dos mangueirões
Segundo o chefe da eletricidade municipal, o Sr. Aldo Lima, a ordem do prefeito Jairo Madeira é que se faça todos os reparos necessários, a fim de que logo, logo o estádio municipal esteja voltando a sua mais completa normalidade.

Para o Secretário Municipal de Esportes, Sr. Polyano, "com a ordem de serviços já autorizados pela gestão a estimativa é que em poucos dias já estaremos fazendo uso de nosso maior espaço esportivo, o nosso querido estádio Tomezão. Afinal um palco esportivo como o nosso que já comportou um jogo de nossa seleção brasileira não pode ficar sem o seu perfeito funcionamento", finalizou o Secretário Municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...