Seleção joaolisboense de Beach Soccer embarcou neste domingo (10) para disputa de campeonato estadual em São Luís-MA...

E aconteceu na noite deste domingo (10) o embarque da Seleção joaolisboense de Beach Soccer com destino a  capital do estado, a ilha de São Luís.
A seleção de jogadores amadores irão participar do Campeonato Maranhense,  e estarão representando a cidade de João Lisboa-MA e região do sul maranhense, uma vez que a referida equipe esportiva do nosso município foi a única que garantiu vaga para etapa estadual.
Na hora do embarque esteve presente o Sec.  Municipal Adjunto de Esporte, o jovem Claudyo Jackson Damascena, que foi levar o abraço e os votos de sucesso do prefeito Jairo Madeira, que não mediu esforços no sentido de apoiar no transporte da seleção, bem como todo o aparato esportivo necessários aos atletas conterrâneos com o intúito de realizarem a melhor campanha possível, na conquista de vitórias e classificação.
E assim tem sido a marca da atual gestão do prefeito Jairo Madeira, que em seu mandato já entregou aos munícipes um ginásio poliesportivo coberto no bairro Norte Sul, outro no povoado de Centro dos Carlos, mais um no povoado do Bom Lugar e finalmente no rol de entregas, no ano passado inaugurou um outro ginásio poliesportivo coberto no povoado da Capemba D'gua.
Por fim, a redação do blog deixa também registrada sua torcida de ganho de títulos a  nossa seleção, composta por esses jovens joaolisboenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...