Prefeito joaolisboense Jairo Madeira autoriza o pagamento dos servidores nessa sexta-feira (29)...



E nesta sexta-feira (29), o prefeito de João Lisboa-MA, Sr Jairo Madeira, está autorizando o crédito dos pagamentos na conta dos servidores municipais.
"Essa é uma promessa minha de campanha, onde eu dizia a toda a população que não mediria esforços para pagar a folha salarial dos servidores ainda dentro do mês trabalhado. Promessa essa que estamos conseguindo honrar, apesar da crise nacional que ainda assola o país, mas a receita do bolo é simples e o ingrediente principal é a responsabilidade com o manuseio do dinheiro público", assim falou à redação do blog, o prefeito Jairo Madeira.
O município joaolisboense, a exemplo da maioria dos demais do Maranhão, tem sua economia praticamente dependente dos repasses federais e estaduais, assim uma política de pagamento dos servidores em dia permite uma economia local forte, haja vista que o seu Joaquim do pequeno comércio, ou o seu Francisco do açougue podem vender confiantemente aos trabalhadores do município, na certeza de que falta de pagamento pela prefeitura não é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Mun. de João Lisboa comemora recuperação de 3 servidoras com Coronavírus...

Ponte sobre o rio Pindaré, na divisa com João Lisboa e Amarante, é finalizada ante a parceria de fazendeiros locais e a gestão de Jairo Madeira...

Oposição em João Lisboa trocam acusações em grupo de watzap da cidade...